domingo, agosto 03, 2008

Estou em Londres

Oie cinefilos colegas e amigos,

o blog nao esta sendo atualizado ha algum tempo pois estou em Londres onde vim assistir pessoalmente a premiere de Arquivo X: Eu Quero Acreditar. Infelizmente nao pude vir como imprensa mas vim como fa. (A falta de acentos eh por causa do teclado)

Ainda esta semana irei atualizar o blog com os filmes que estao entrando em cartaz no Brasil. Tambem irei assistir alguns outros filmes aqui em UK e em breve faco comentarios.

Eh isto, queria compartilhar com todos voces minha alegria em estar aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Raquel que incrivel, estou super feliz por você, sei que estar ai é pra você a realização de uma sonho e você merece. Quando tiver tempo, não esqueça de contar todas as novidades e o que você achou daí.

Anônimo disse...

Oie Sandra,
se vc ou qualquer outro cinefilo quiser olhar, eu to fazendo um blog da viagem.
www.londonrio.blogspot.com/

Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ei Raquel, poxa, fico muito feliz por vc amiga. Dei uma olhada lá no outro Blog, vi algumas fotos e videos de lá!!
A cena descrita da suspeita de insendio no hotel, passou na minha cabeça como um filme, heheheh!! Td de bom pra vc, fique com Deus.

Grande beijo.
Inté!! =)

ONDE ESTÃO OS VISITANTES: