
Diretor: Patricia Riggen
Elenco principal: Kate del Castilho, Eugenio Derbez, Adrian Alonso, America Ferrera, Carmen Salinas, Ignacio Guadalupe
Sinopse:
Rosario é uma imigrante mexicana ilegal que mora em Los Angeles. Ela não vê o filho Carlitos, de 9 anos, há quatro anos. O menino e a mãe estão cansados da distância mas Rosario acredita que ainda não é hora de retornar para o México. Quando a avó materna do menino morre, ele decide que está na hora de ir procurar sua mãe nos EStados Unidos.
MP:
Um drama fascinante com pitadas de comédia. É uma aventura e tanto acompanhar a rotina dos imigrantes ilegais e daqueles que querem a todo custo conseguir fazer parte do "american dream". A luta de Rosario e do pequeno Carlitos, cada um de um lado da história emociona do início ao final do filme.
O elenco, composto praticamente de conhecidos atores mexicanos, é um atrativo para muitos que curtem a cultura latina. Para aqueles que desconhecem o elenco, vale ainda mais a chance de poder ver ótimos atores em uma atuação cativante.
Ah e a trilha sonora do filme é muito boa, chamando atenção para a música "Superman es ilegal", uma paródia com o astro das histórias em quadrinhos, cantada pelo grupo Kinky. Perfeita, mais do que adequada para a proposta do filme.
Um filme emocionante, do início ao fim sobre o amor de mãe e filho. O ator mírim Adrian Alonso está fantástico como Carlitos, uma atuação impecável.
Nota: 10
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Q5XxTpY9IjA
Um comentário:
Adoro assistir comédia.
Essa parece ser bastante surpreendente.
Beijinhos mel!
Postar um comentário