
Diretor: Joshua Michael Stern
Elenco: Kevin Costner, Dennis Hopper, Paula Patton, Nathan Lane, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, George Lopez, Judge Reinhold, Charles Esten, Richard Petty, Willie Nelson
Sinopse:
Bud é o pai da adorável Molly mas ele não quer saber de nada na vida, exceto, beber e dormir. No dia das eleições para presidente Molly sonha em poder assistir seu pai votando. Mas eis então que acontece uma grande confusão e o voto de Bud não é computado. Assim, os dois candidatos a presidência precisam convencer um único eleitor.
MP:
Um filme que pode parecer bobo no seu início mas a maneira é feita a crítica aos governos - no caso mais preciso, dos Estados Unidos - é perfeita. Afinal cada político planeja uma campanha para conseguir o cargo que almeja mas quando tudo depende única e exclusivamente de uma pessoa, vale tudo. E é justamente isto que o filme mostra.... se a crítica não falou bem do filme quando estava nos cinemas e a bilheteria foi fraca eis aí, provavelmente, grande parte do motivo. Enfim, vale muito e a reflexão causada a partir do mesmo também.
Nota: 8.0
Trailer: http://br.youtube.com/watch?v=SPfPc-seXN8
Nenhum comentário:
Postar um comentário