segunda-feira, janeiro 14, 2013

A Casa do Lago

The Lake House



Ano: 2006
Diretor: Aejandro Agresti

Elenco principal: Keanu Reeves, Sandra Bullock, Christopher Plummer, Ebon Moss-Bachrach

Sinopse:

Um arquiteto que vive a sombra do sucesso do pai, tambem arquiteto. Uma medica, que procura o seu grande amor.
O que separa os dois eh o tempo ate que de repente os dois estao trocando correspondencias, contudo, ele em 2004 e ela, em 2006. Ateh o momento em que cartas chegam, como se fossem no mesmo tempo decorrido.
Aos poucos os dois comecam a se conhecer e tentam entender como poderao estar juntos, apesar da distancia. Porem, a vida de ambos, no tempo em que vivem, envolve outras pessoas.

MP:

2004 - Alex eh bonito e possui uma carreira promissora. Ele no entanto nao possui um bom relacionamento com o pai, mal ve o irmao e tem uma namorada. Mas sua vida parece estar vazia e ele nao sabe qual eh a razao. Porem, um dia, uma carta muda sua vida.

2006 - Kate eh uma jovem medica e estah em um relacionamento com Morgan ha dois anos. No entanto, ele nao parece ser o homem de seus sonhos e ela nao entende o porque da decepcao. Fa do livro "Persuasao" de Jane Austen ela acredita num amor unico e pleno. A vida de Kate muda ao descobrir a "casa do lago" e as correspondencias que surgem a partir dai.

Uma historia de amor atemporal onde duas pessoas se conhecem atraves de correspondencias. Na verdade, eh somente as cartas que os unem pois uma diferenca de dois anos marca a vida dos dois personagens.

Um belo filme com interpretacao marcante de cada um dos personagens envolvidos. A trilha sonora, assim como a casa de vidro, num cenario bucolico dao continuacao ao belo roteiro.

Nota: 8.5

Trailer:

Nenhum comentário:

ONDE ESTÃO OS VISITANTES: