
Elenco: William Peteren, Marg Helgenberguer, Gary Dourdan, George Eads, Jorja Fox, Eric Szmanda, Robert David Hall
Sinopse:
Um dos maiores diretores de cinema da atualidade. A série de TV mais badalada do momento. Foi esta combinação explosiva que trouxe o cineasta Quentin Tarantino, de Kill Bill e Pulp Fiction – Tempo de Violência, para Perigo a Sete Palmos, o tão comentado e elogiado episódio final da quinta temporada de CSI.
Fã confesso do seriado, Tarantino contou uma fantástica história neste capítulo de duas horas. Prepare-se para uma trama tensa e eletrizante, cheia de referências, flashbacks e alucinações; com direito até a um dos agentes sendo seqüestrado e cruelmente enterrado vivo por um misterioso vilão. Um item indispensável, que todo fã de Tarantino e CSI obrigatoriamente precisa assistir.
MP:
Episódio perfeito que segue os padrões do seriado, que possui altíssima qualidade de roteiro e efeitos. E pra melhorar, possui a assinatura de Quentin Tarantino. É preciso dizer algo mais? Ah, você está preocupado pois nunca viu C.S.I...você não vai entender os papéis básicos de cada um mas não é impossível assistir sem jamais ter visto o seriado, é claro, que se perde um pouco mas isto não impede de assistir.
Nota: 10
Trailler: http://www.youtube.com/watch?v=hCdDGx4guR4
Nenhum comentário:
Postar um comentário