sábado, novembro 25, 2006

Relação de filmes do blog anterior

Olá visitantes,
gostaria de compartilhar com vocês o nome dos filmes/assuntos postados no blog anterior (
http://moviesforever.blog.terra.com.br). Caso queiram acessar algum deles, basta ir do lado direito da página, no sitesma de busca do mesmo e digitar o desejado. São eles (listagem em ordem cronológica exceto, o que se refere ao Festival do Rio 2006, que está separado):

O crime perfeito; Listagem de filmes do Festival de Toronto; Nos braços de estranhos; A virgem de Juarez; Tara Road; Adeus Lênin; O Barato de Grace; A casa do lago; Caminhando nas Nuvens; Ultravioleta; Memórias de Uma Gueixa; Terapia do Amor; Manderlay; Dogville; O diabo veste Prada; OT: Sir Sean Connery recebe prêmio; London Film Festival (abertura); YES; Vôo 93; Em busca do prazer; Separados pelo Casamento; Aluga-se um marido; Sorte no Amor; Meu primeiro casamento; Vem Dançar; Poseidon; Transamérica; O Plano Perfeito; O Detonador; Roubando Vidas; Os 100 piores filmes do século 20; A Profecia (2006); Caos; 100 anos do CCBB; Os Fugitivos; Código da Vinci; Superman - O Retorno; Match Point; A Profecia (1976); Bandidas; Rent - os boêmios; Os seus, os meus e os nossos; Um lugar para Recomeçar; Firewall; Férias da Minha Vida; Fora de Rumo; Pesadelo Americano; O Espelho tem Duas Faces; Protegida por Um Anjo; A Prova; O ditador; Meu amor de verão; Carros.

Festival do Rio (The Refugee All Star, Olhe para os dois lados, Wal-Mart: O Alto custo do preço baixo; Nós alimentamos o mundo; Ruído; Sonhando com Lhasa; Ouro Negro: o gosto amargo do café; Um certo olhar; A Rainha; Meus 15 anos; O edifício Yacoubian; The Wind that Shakes the Barley; O Caminho para Guantánamo; Um bom ano; Minha vida sem minhas mães; Red Road; Ponto de Encontro; Fast Food Nation)

Nenhum comentário:

ONDE ESTÃO OS VISITANTES: