
Sinopse:
Um simplório pai de família, que trabalha na carrocinha de animais indesejados, seja da rua ou de domicílios, começa a ficar paranóico quando encontra um cachorro e o animal o morde. Considerando a partir do mesmo, que sua vida está carregando uma maldição, o homem enlouquece acreditando que tudo em sua vida está relacionado ao número 23. Motivo? Ele foi mordido no dia do seu aniversário e na ocasião, sua esposa lhe deu de presente um livro chamado "O número 23". E, a partir daí ele passa a ler o livro misturando realidade e alucinações.
MP:
Um filme de suspense onde em quase metade do filme, você ri, deve ter algo de errado! É absurdo a quantidade de vezes hilárias do filme o que acaba deixando a pessoa cansada de excesso de humor. Um thriller não precisava se apoiar em tantas cenas cômicas assim, porque é um exagero o quanto se falada das somas que no total dá 23.
Jim Carrey está muito bem no filme, sem dúvida e fazendo um papel sério. Talvez se não tivesse sido pela quantidade extrema de risadas de todos os presentes na sala de exibição, o filme se tornaria melhor! Ah e os últimos minutos são dispensáveis!
Nota: 6.0
Nenhum comentário:
Postar um comentário