
Diretor: Amy Heckerling
Elenco: Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Sarah Alexander, Brittany Benson, Olivia Colman, Victoria Chalaya, Jed Bernard
Sinopse:
Rosie é uma bela mulher divorciada, roteirista e apaixonada por seu trabalho. Ela tem uma filha adolescente, a bela Izzie, que está apaixonada por um colega do colégio. Mãe e filha sempre foram muito amigas mas, a interferência masculina está atrapalhando o relacionamento das duas. Afinal, como se não bastasse Izzie gostar de alguém, Rosie, está apaixonada por um jovem rapaz. E o problema, além do fato dele ser bem mais jovem é, ele estar fazendo parte da equipe de seu novo seriado.
MP:
O filme é bom, sem dúvida alguma principalmente por tratar dos altos e baixos das estrelas de Hollywood. A crítica ao modismo e aos índices de audiência é feroz e o romantismo parece ser apenas uma cortina para encobrir o debate principal.
Michelle Pfeiffer é uma importante atriz de Hollywood mas não é mais tão jovem e no filme, ela contrasta com mocinhas que ficam justamente pensando no quanto elas ainda vão durar porque em breve, "tudo cai".
O ator que faz o par romântico de Michelle, o jovem Paul Rudd já não é mais tão jovem afinal, ele está saindo dos "trinta e poucos anos". Sem dúvida alguma, o filme é muito mais do que uma comédia romântica. Ah, pode ser visto como comédia romântica sem dúvida mas, fique atento aos pequenos detalhes críticos ao mundo de Hollywood.
Nota: 8.5
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=M6iHgUFqk8E
Nenhum comentário:
Postar um comentário