
Diretor: Wes Anderson
Elenco principal: Owen Wilson, Adrien Brody, Jason Schwartzman, Bill Murray
Sinopse:
Francis, Peter e Jack são três irmãos, americanos, que não são unidos e vivem isolados um do outro. Entretanto, Francis decide mudar a situação ocasionada, a princípio, pela morte do pai e o afastamento da mãe. Convicto de que há uma explicação para tudo, ele resolve unir os três irmãos novamente com o intuito deles descobrirem o que se perdeu e o rumo da viagem é a Índia. Mas, como nenhum deles é um exemplo de pessoa comportada, os três são expulsos do trem em que viajavam e tudo começa a ter um novo sentido.
MP:
Um filme diferente já pelo seu começo. A primeira parte do filme, isto mesmo, a sua primeira parte é um pequenino filme que serve de prólogo para o segundo e maior filme. É nele que vemos uma atuação marcante de Natalie Portman como a namorada de um dos três irmãos. (Atenção, verifique ligando antes para o cinema se o prólogo está sendo passado, alguns cinemas estão cortando o mesmo e a Fox - distribuidora - afirma que todos possuem a primeira parte).
E o assim, a partir do início do segundo filme as peças começam a se encaixar e cria uma lógica do porquê daquele começo sem sentido originalmente do primeiro filme. É um conjunto de cenas impensáveis e imagináveis de três irmãos passando, pela compra de spray de pimenta, de uma cobra venenosa como animal de estimação e outros. Na verdade, é um filme para quem gosta de um filme alternativo. Possui ótimas atuações, brilhante roteiro e fotografia.
Frase mais ouvida no final do filme " É diferente né?"
Nota: 10
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=aO1bYukdvLI
Nenhum comentário:
Postar um comentário