sexta-feira, agosto 24, 2012

Cries in the Dark

Ano: 2006
Diretor: Paul Schneider

Elenco principal: Eva La Rue, Adam Harrington, Gina Chiarelli, Adrian Holmes

Sinopse:

A detetive policial Carrie Macklin descobre que sua irma, com quem sempre teve uma otima relacao, estah desaparecida, aos 9 meses de gravidez. O principal suspeito eh o marido, Scott.

MP:

Um filme feito para televisao e nao para o cinema mas comm um bom roteiro, nada espetacular, mas para filme para televisao - o que nao eh seriado, e nem filme para cinema - o mesmo entretem. A historia, nada diferente de muitas ja contatadas, gira em torno do desaparecimento da irma de uma policial e o seu bebe, que estah prestes para nascer. O filme porem surpreende e eh dificil desligar o aparelho pois existe a necessidade de descobrir o final.

A detetive policial, encara ao longo do filme, o dilema do que eh mais importante, seu trabalho e/ou garantir a seguranca das pessoas ou, a importancia da familia, no caso, sua irma. Ao descobrir sobre o desaparecimento, ela comeca a desconfiar do cunhado mas aos poucos outras duvidas vao aparecendo. Ao longo da trama, descobre que sua irma foi assassinada e que o bebe, pode ter sobrevivido. Assim, comeca a batalha para descobrir toda a verdade.

Curiosidade: No elenco como a personagem Carrie Macklin, estah a atriz Eva La Rue, conhecida pelo seu trabalho como agente Natalia Boa Vista, no seriado CSI Miami.

Nota: 7.0

Trailer:

Nenhum comentário:

ONDE ESTÃO OS VISITANTES: