sábado, maio 26, 2007

Paul Newman anuncia aposentadoria


O ator americano Paul Newman, de 82 anos, anunciou em entrevista no programa "Good Morning America" da rede de televisão americana ABC NEWS que está se aposentando. O motivo: a idade e suas conseqüências.

"Eu não tenho condições mais de trabalhar como ator no nível que eu gostaria"

"Você começa a perder a memória, começa a perder sua confiança, começa a perder sua criatividade. Então, eu creio que essa é uma história encerrada para mim"

“Já estou há 50 anos fazendo isso. Acho que chega. Não tenho mais a capacidade de atuar como tinha antes”

Sinceramente, um ator como ele, que tem mais de cinqüenta anos de carreira e um currículo com mais de setenta filmes, ganhador dois Oscars (1986 e 1994),indicado a quatro BAFTA´s, duas indicações ao Globo de Ouro, vencedor do prêmio Cecil B. DeMille (1984), melhor ator em Cannes (1958) e melhor ator no Festival de Berlim (1994) pode se aposentar com louvor. Afinal, é uma carreira e tanto.

Nenhum comentário:

ONDE ESTÃO OS VISITANTES: