
Diretor: Tim Burton
Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall, Sacha Baron Cohen, Jayne Wisener, Jamie Campbell Bower, Laura Michelle Kelly, Ed Sanders, Anthony Head, Peter Bowles.
Sinopse:
Um casal feliz com um bebê são o símbolo de uma união bela até o momento em que outro homem decide ser o dono da jovem dama. Quinze anos depois Benjamin Barker retorna para as ruas de Londres, agora como o barbeiro Sweeney Todd, um homem amargurado, cujo único desejo é vingar sua prisão injusta por determinação do juiz Turpin. E para atingir seu objetivo ele irá se unir a Mrs. Lovett que é uma famosa quituteira cujos clientes desapareceram. O problema maior com a união dos dois é que ele quer vingança e ela, precisa de carne para os seus quitutes...
MP:
Um musical de sucesso na Broadway que sem dúvida faz o mesmo nos cinemas. Contudo é preciso um alerta, o filme é extremamente violento, talvez um dos filmes que mais tenha sangue reunido em tanto pouco tempo de exibição e sem dúvida, o sangue jorra e incomoda aos mais sensíveis, dando bastante aflição - talvez a quantidade de sangue pudesse ter sido diminuída não sendo necessário mostrar com tanto fervor.
Então, estando disposto a assistir tamanha brutalidade, não há do que se arrepender. O elenco está magnífico com especial atenção para Johnny Depp que mostra a diferença do homem amargurado depois de anos longe de sua família. As músicas fazem todo o sentido com a trama e o estilo arquitetônico gótico dá ainda mais sensação de vingança e revanche ao cenário do filme. Perfeito do início ao fim! Ah e não aconselho menores de 16 anos assistindo ao filme não e nem idosos - ao menos que estejam muito acostumados com filme de terror.
Nota: 9.0
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=L_hgrfZVlJA&feature=related
Nenhum comentário:
Postar um comentário