
Diretor: Bruce A. Evans
Elenco principal: Kevin Costner, Demi Moore, William Hurt, Dane Cook, Marg Helgenberger, Danielle Panabaker
Sinopse:
Earl Brooks acaba de ganhar o título de "Homem do Ano" devido ao seu sucesso profissional. Mr. Brooks é um cara bonito, elegante, muito bem casado e pai de uma adolesncente que acaba de entrar na faculdade. Ele seria o cidadão exemplar se na verdade não fosse um serial killer. E depois de dois anos sem matar ninguém, o seu alter ego retorna a assombrá-lo cobrando mais uma morte.
Earl então resolve satisfazer sua vontade e é aí que ele falha, ao matar um casal e não fechar a cortina do quarto. A partir daí ele passa a ser chantageado por um fotógrafo amador e novamente ser perseguido pela detetive Tracy Atwood.
MP:
Um filme de suspense onde o "eu interior" contrasta com a pessoa o tempo todo. A dúvida de como agir, se seguindo um impulso, se utilizando os instintos mostra como o ser humano é passional e irracional também.
Um filme com um bom roteiro e bons atores mas, o personagem Earl poderia ter sido desenvolvido melhor...talvez um outro ator conseguisse mostrar realmente a grandeza da dúvida entre humanoXmonstro.
Nota: 8.0
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=BQERrAfoNFk
Nenhum comentário:
Postar um comentário