O ator australiano, de 29 anos, fez trabalhos incríveis no cinema e sempre foi elogiado pelo seu talento e sua atenção em cada um dos detalhes que envolvia os filmes que fazia. A importância do mesmo é tão grande que rendeu uma edição extra da revista People.

O último trabalho finalizado como o "Coringa" no filme Batman que estreará a princípio, em julho, porém, a Warner ainda está estudando como a morte do ator vai afetar o filme.

Entre os debates que estão surgindo sobre a morte do ator, se foi uma overdose de drogas ou uma overdose acidental de remédios, o que é falado também é se ele, apesar de ser considerado um ator com grande potencial estaria preparado psicologicamente para um personagem como "o Coringa". Alguns colegas do ator disseram que ele vinha sofrendo de depressão desde o início das filmagens do filme do Batman.
O ator Jack Nickson, que viveu o primeiro "Coringa" nos filmes de Batman, quando informado em Londres, pelo seu assessor, da morte do ator comentou "tinha alertado o jovem ator a ficar longe das drogas".
TRABALHO INACABADO: The Imaginarium of Doctor Parnassus
Não se sabe se o último filme que o ator estava gravando chegará aos cinemas. O motivo é o fato de o mesmo ter somente cenas externas, as gravações das internas começariam em fevereiro, em Vancouver, Canadá.
O filme é uma produção de Terry Gilliam e teve suas gravações iniciadas em Londres em dezembro. No elenco do filme e, como personagem principal, o Doctor Parnassus, está o ator Christopher Plummer. Segundo informações, o orçamento do filme só tinha sido aprovado devido ao nome de Ledger estar no elenco.
Desde a morte do ator, as gravações que tinham recomeçado, agora em Vancouver, estão paradas, segundo informações da revista "US Magazine". A última foto oficial do ator seria de 19 de jameiro, no set de filmagem do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário